Corinthians bate São Paulo e garante vaga na final da Copa Federação

Depois de também ter vencido o primeiro confronto da semifinal, time de futsal do corinthians não tem dificuldades para superar mais uma vez o rival

Fonte Globo Esporte
Mais tranquilos em quadra, corintianos aproveitaram as falhas do Tricolor para garantirem a vaga na final (Foto: Rodrigo Mariano)
São Paulo/Suzano e Corinthians se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Ginásio Roberto David, em Suzano, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Federação de Futsal. Depois de perder o primeiro confronto por 3 a 0, restava ao Tricolor derrotar o Timão no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. Aos corintianos bastava um empate no tempo regulamentar para avançar, e após terem vencido o rival em outras duas oportunidades na competição, mais uma vez os alvinegros bateram o Tricolor, desta vez por 4 a 0, e garantiram vaga na decisão. Agora o Corinthians aguarda o vencedor da partida entre São José e São Caetano para saber quem será o outro finalista.
A missão tricolor, que já era difícil, ficou ainda mais complicada logo aos 20 segundos de partida, quando Fernando abriu o placar para o Corinthians, após boa triangulação. Depois do gol os visitantes recuaram a marcação e o São Paulo quase empatou, com ngelo, que parou em defesa do goleiro Diogo. Ainda assim o Timão levava perigo à meta suzanense, principalmente quando pressionava a saída de bola do adversário.
O primeiro tempo já passava de sua metade e o confronto seguia igual. Enquanto o Corinthians jogava com o controle da partida, o Tricolor errava alguns lances na ânsia de buscar o empate. Restando nove minutos para o fim da primeira etapa, Índio, bem colocado, aproveitou bom passe para ampliar o marcador. Mais organizado em quadra, o Timão segurou a boa vantagem para ir ao intervalo vencendo por 2 a 0.
A segunda etapa começou truncada, com muitas faltas dos dois lados. Nenhuma equipe criava chances de gol o que fez cair o nível do confronto. Nervosos, os jogadores do São Paulo erravam lances fáceis, enquanto os corintianos apenas assistiam o tempo passar. Precisando do resultado, o Tricolor passou a pressionar mais, mas não encontrava brechas na defesa adversária.
Mesmo parecendo confortável com o resultado, o Corinthians fez mais um. Depois de uma confusão na área, Bruno Souza desviou para as redes. O gol esfriou de vez o ânimo do São Paulo/Suzano, que passou a produzir ainda menos no ataque, mesmo com ngelo atuando como goleiro-linha. Sobrou tempo para Paulinho Japonês driblar ngelo ainda na quadra de defesa corintiana, e tocar por cobertura, marcando um golaço e fechando o placar.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net