Cuiabá terá calendário cheio em 2014 (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
O Cuiabá firmou parceria com o São Paulo para receber jogadores encostados nas categorias de base do time, em especial o sub-20 e sub-23. Nesta segunda-feira, o presidente do Cuiabá, Aron Dresch, e o vice-presidente, Cristiano Dresch, estiveram em Cotia (SP), onde está situada a estrutura de base do Tricolor Paulista.
Eles se encontraram com José Geraldo de Oliveira, gerente da base do São Paulo, que apresentou a proposta de parceria aos dirigentes mato-grossenses. Ela vai funcionar da seguinte forma: Atletas que não estão sendo utilizados nas divisões inferiores do clube paulista, virão jogar no Cuiabá, que ficará com uma porcentagem deles em caso de futuras negociações.
A ideia é que esses jogadores cheguem ao Dourado, assim que o nome de um novo treinador seja anunciado. Uma nova viagem à São Paulo está prevista - já com a comissão técnica - para que oficializem quem serão os jogadores emprestados. Por ora, o nome mais forte para assumir o clube é do auxiliar-técnico Felipe Moreira, que faz parte da comissão técnica de Mazola Júnior, treinador que livrou o Cuiabá do rebaixamento à Série D do Brasileiro.
Em 2014, o Cuiabá irá defender o título mato-grossense, além das disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. O time está sendo montado da estaca zero, já que nenhum atleta que disputou a temporada 2013 deve permanecer.
Cuiabá firma parceria com o São Paulo para receber atletas encostados
Jogadores do time paulista serão emprestados para o Dourado na temporada 2014. Time mato-grossense terá porcentagem do atleta em caso de futura negociação
Fonte Globo Esporte
3 de Dezembro de 2013
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025