Após ano, Aloísio Chulapa acerta com o Barbarense. 'Quero dar um abraço no patrão Rogério Ceni'

Atacante de 38 anos foi campeão da segunda divisão alagoana pelo Santa Rita e ficará cinco meses no interior de São Paulo

Fonte Lancenet
3 de Dezembro de 2013
Aloísio Chulapa viveu seus melhores momentos no São Paulo, entre 2005 e 2008 (Foto: Ari Ferreira)
O atacante Aloísio Chulapa, que se destacou com a camisa do São Paulo entre 2005 e 2008, está de volta ao futebol paulista. Ele assinará contrato nesta quarta-feira com o União Barbarense, clube que defenderá apenas na disputa da Série A2 ao lado dos também veteranos Acosta, ex-Corinthians, e Tuta, ex-Palmeiras. Na sequência, pretende ir para o Sport Atalaia-AL, equipe de sua cidade, para encerrar a carreira em dezembro.
- Graças a Deus, o pessoal ainda quer o "negão" para trombar com os zagueiros. Vou jogar esses cinco meses em São Paulo e depois volto definitivamente para Alagoas. Aí disputo a segunda divisão pelo Sport Atalaia, onde jogam todos os meus amigos de infância, e encerro a carreira em dezembro - contou o jogador, ao LANCE!Net.
Aloísio passou a última temporada no Santa Rita-AL e conquistou a segunda divisão alagoana. Segundo ele, foi uma temporada muito positiva:
- Foi um ano maravilhoso, de vitórias e muito danone (expressão usada por ele para se referir a cerveja). Ainda fiz alguns golzinhos e conseguimos o acesso e o título, graças a Deus. Eles queriam que eu permanecesse, mas é duro. Recebi esse convite e vou voltar para São Paulo - acrescentou, já planejando um reencontro com "o maior ídolo do futebol mundial".
- Agora que vou estar mais perto, quero dar um abraço no patrão, o Rogério Ceni. Ele não pode se aposentar agora, não, rapaz! - concluiu o Chulapa, que conquistou o Mundial de 2005 e os Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 pelo São Paulo, ao lado de Ceni.
Avalie esta notícia: 41 6
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net