Sem vencer há cinco partidas, São Paulo quer despedida boa em Itu

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Eliminado da Copa Sul-americana, o São Paulo encerrará sua temporada no próximo domingo, diante do Coritiba. Para o time de Muricy Ramalho, o jogo em Itu não tem valor algum no Campeonato Brasileiro, mas pode servir ao menos para terminar o ano com a primeira vitória após cinco partidas.
Desde o triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, em 13 de novembro, a equipe somou três derrotas (para Fluminense, Ponte Preta e Criciúma) e dois empates (com Botafogo e Ponte Preta), nas duas competições que vinha disputando. Aquela partida, por coincidência, também foi em Itu.
A cidade localizada a pouco mais de 100 km da capital paulista será utilizada pela segunda vez como palco de um compromisso são-paulino porque o clube perdeu mando de campo em duas rodadas do Brasileiro - entre aquela e esta, o time atuou no Morumbi graças a efeito suspensivo.
"Não tem essa de cumprir tabela. Vamos jogar", disse o treinador, prometendo a mesma seriedade mostrada no domingo, em Santa Catarina. Seriedade que não bastou para evitar a derrota, com gol de pênalti irregular - a falta na área foi marcada em lance de impedimento do ataque do Criciúma.
Lá, Muricy não poderá contar com o volante Wellington e o meia Maicon, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o zagueiro Paulo Miranda, atualmente improvisado como lateral direito, retorna depois de ter sido desfalque justamente por esse motivo.
A preparação para a despedida da temporada começa na manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda. Após o quinto tropeço nos últimos cinco compromissos, o elenco ganhou folga nesta segunda.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net