Criciúma derrota São Paulo com gol irregular e respira contra degola

Fonte Terra
O Criciúma aproveitou pênalti inexistente, bateu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Heriberto Hülse, e se manteve fora da zona do rebaixamento faltando apenas uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time catarinense aparece na 15ª colocação, com 46 pontos, a dois do Vasco, que neste momento é a primeira equipe na faixa da degola. Já os paulistas, que apenas cumprem tabela nesta reta final, estão na nona posição, com 50.
Empurrado por excelente público, o Criciúma precisou de apenas um minuto de bola rolando para abrir o placar. Wellington Paulista bateu com categoria pênalti sofrido por Suelliton e equivocadamente assinalado pela arbitragem – o lateral estava impedido e ainda mal foi tocado por Lucas Evangelista.
O time da casa não se acomodou após o gol precoce e teve as melhores chances para ampliar a vantagem até o intervalo. Ewerton Páscoa, livre na área, bateu para fora, enquanto Lins parou em grande defesa de Rogério Ceni. Do outro lado, Luís Fabiano e Welliton, ambos alçados à condição de titular por Muricy Ramalho na partida, falharam nas únicas oportunidades que tiveram.
O segundo tempo foi sonolento em Criciúma. Galatto foi bem nas poucas vezes que foi exigido pelos tricolores. Já Rogério Ceni defendeu chute de Fabinho na melhor chance dos anfitriões.
O São Paulo encerra a participação no Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o desesperado Coritiba em Itu. No mesmo dia, o Criciúma tenta decretar a permanência na Série A diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO SPFC! Áudio de Massis vaza e expõe crise
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net