Para Ademilson, 2013 foi o ano da firmação

Camisa 11 encerra a temporada como um dos titulares de Muricy e projeta 2014 ainda melhor

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
A temporada 2013 não foi boa para o Tricolor, que se despede do ano sem conquistar títulos, mas para o jovem atacante Ademilson foi proveitosa. Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o camisa 11 conseguiu conquistar o seu espaço e chega na reta final do Campeonato Brasileiro como titular da equipe.
Em 2012, o centroavante disputou 32 jogos e marcou quatro gols. Este ano, porém, Ademilson superou os próprios números e balançou as redes seis vezes em 41 partidas. "Estou terminando o ano jogando. Foi o ano em que mais joguei. Vou ter uma boa lembrança de 2013, sim, pelo menos individualmente", afirmou o atacante, que aposta na reviravolta do time em 2014.
"Foi um ano bem difícil para a gente, para o clube. Não conquistamos nenhum título e ficamos muito tempo perdendo jogos, na zona de rebaixamento. Acho difícil ter uma lembrança boa de 2013. Tenho certeza de que 2014 vai ser melhor. Vamos atrás de títulos, de conquistas", completou o camisa 11, de apenas 19 anos.
De acordo com Ademilson, que agora detém 73 jogos pelo profissional e 10 gols anotados, a equipe são-paulina poderia ter tido um aproveitamento melhor na temporada. Durante boa parte da competição nacional, o Tricolor lutou para deixar a zona do rebaixamento e se distanciar as últimas colocações.
"Pelo tamanho, o São Paulo não pode passar o perrengue que a gente passou neste ano. No meio do campeonato, lutando para sair da zona de rebaixamento, um time acostumado a ganhar título, a ficar lá em cima... O time todo deixou a desejar", finalizou o atacante são-paulino.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net