São Paulo pode pagar mais para ter meia-atacante
De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, dirigentes tricolores querem vencer uma disputa com o Cruzeiro pelo jogador
Fonte Band Sports
27 de Novembro de 2013
O São Paulo quer o jovem Marlone, do Vasco, e planeja entrar forte na disputa com o Cruzeiro para levar o jogador, segundo a coluna Painel FC, do jornal “Folha de S. Paulo”. A intenção dos paulistas, de acordo com a publicação, é oferecer um valor acima da multa rescisória do atleta aos vascaínos para ficar com o atleta.
A estratégia do São Paulo, de acordo com a “Folha de S. Paulo”, é a seguinte: oferecer um valor acima da multa para rescindir o contrato de Marlone com o Vasco (cerca de R$ 5,4 milhões) e, com isso, contar com a pressão dos cariocas para que o meia-atacante escolha o Morumbi como destino em 2014.
Apesar da intenção tricolor, segundo a publicação, Marlone já confidenciou a amigos que pretende atuar pelo Cruzeiro no ano que vem. O interesse do São Paulo em Marlone, aliás, já havia sido antecipado pelo “Jogo Aberto”, da Band.
Marlone é uma das grandes revelações do Vasco em 2013 / Marcelo Sadio/vasco.com.br
Avalie esta notícia:
93
42
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
