São Paulo pode pagar mais para ter meia-atacante

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, dirigentes tricolores querem vencer uma disputa com o Cruzeiro pelo jogador

Fonte Band Sports

O São Paulo quer o jovem Marlone, do Vasco, e planeja entrar forte na disputa com o Cruzeiro para levar o jogador, segundo a coluna Painel FC, do jornal “Folha de S. Paulo”. A intenção dos paulistas, de acordo com a publicação, é oferecer um valor acima da multa rescisória do atleta aos vascaínos para ficar com o atleta.
A estratégia do São Paulo, de acordo com a “Folha de S. Paulo”, é a seguinte: oferecer um valor acima da multa para rescindir o contrato de Marlone com o Vasco (cerca de R$ 5,4 milhões) e, com isso, contar com a pressão dos cariocas para que o meia-atacante escolha o Morumbi como destino em 2014.
Apesar da intenção tricolor, segundo a publicação, Marlone já confidenciou a amigos que pretende atuar pelo Cruzeiro no ano que vem. O interesse do São Paulo em Marlone, aliás, já havia sido antecipado pelo “Jogo Aberto”, da Band.

Marlone é uma das grandes revelações do Vasco em 2013 / Marcelo Sadio/vasco.com.br
Avalie esta notícia: 93 42
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net