Aloísio é cercado por torcedores para fotos e autógrafos no aeroporto (Foto: David Abramvezt)
Enfim em casa após garantir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo desembarcou em Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira, depois do empate por 0 a 0 com o Nacional de Medellín, na última quarta, na Colômbia. A delegação, bastante cansada por conta da longa viagem, encontrou muitos torcedores no saguão do hotel: funcionários do aeroporto, operários que trabalham na obra do local e passageiros são-paulinos. Os jogadores tiraram muitas fotos e deram vários autógrafos. Rogério Ceni, Aloísio, Luis Fabiano e o técnico Muricy Ramalho foram os mais procurados.
Quando o treinador apareceu no saguão, a festa começou. Torcedores aplaudiram, gritaram "é Muricy" e "melhor técnico do Brasil" e correram atrás do comandante. Aloísio também foi cercado pelos fãs, e tentou achar um pouco de energia para atender a todos.
- Foi uma viagem bem cansativa, mas trouxemos a classificação, é o que importa. O time está cansado, mas ainda tem alguns dias para se recuperar até domingo, para o jogo contra o Atlético-PR (pelo Brasileiro). Vamos encarar outra viagem até Curitiba, mas pelo menos é mais curta - disse Aloísio.
Tricolor chega a São Paulo com assédio e cansaço após classificação
Muricy, Ceni, Aloísio e Luis Fabiano são os mais procurados pela torcida
Fonte Globo Esporte
7 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo