O São Paulo estaria atrás de um novo atacante para a temporada de 2014, visando substituir Luis Fabiano, segundo informações do jornal "Folha de S. Paulo". O novo camisa 9 chegaria para assumir a titularidade da equipe, ou possivelmente se revezar com o ídolo Tricolor no onze inicial do clube do Morumbi.
Ainda de acordo com o jornal, os nomes mais cotados pela diretoria do São Paulo seriam Fred, do Fluminense, e Vagner Love, ex-Palmeiras e Flamengo. Um impeditivo, porém, seriam os altos salários recebidos por ambos. Caso a contratação dos atletas não dê certo, o Tricolor estaria disposto a ir atrás de outros medalhões, sem considerar a hipótese de apostar em jogadores menos consagrados.
O motivo principal para a contratação de um novo camisa 9 seriam as constantes lesões de Luis Fabiano, que passou a enfrentar problemas físicos após passar, em 2011, por uma cirurgia no joelho direito.
São Paulo estaria atrás de um atacante para temporada 2014
O novo camisa 9 chegaria para assumir a titularidade da equipe, ou possivelmente se revezar com Luis Fabiano no onze inicial do Tricolor
Fonte Esporte Interativo
2 de Novembro de 2013
Avalie esta notícia:
42
21
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo