Torcedor e torcedora tricolor, a nossa equipe conta com a sua fé, apoio e incentivo na busca pelo sonhado bi da Copa Sul-Americana.
Vamos, mais uma vez, pulsar os nossos corações com confiança, lotar a nossa casa e fazê-la tremer na noite desta quarta-feira (30).
O nosso comandante Muricy e todo o elenco contam com o incentivo de todo(a) tricolor de coração.
Por várias vezes, o treinador são-paulino enalteceu e elogiou publicamente o papel decisivo da nossa torcida nessa arrancada espetacular que já soma uma invencibilidade de 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate.
A partida contra o Nacional de Medellin terá, ainda, mais um atrativo interessante.
Fabuloso (LF9) completará 260 jogos com a nossa gloriosa camisa, sendo a centésima partida nesta segunda passagem pelo Tricolor. O ‘matador’ são-paulino, que está confirmado ao lado do ‘Boi Bandido’ no comando do ataque, já soma 177 gols pelo São Paulo e, claro, merece todo o nosso apoio nesse retorno à equipe.
Torcedor(a), você é o maior patrimônio do nosso clube e motivo maior da existência de quase 78 anos de história do Tricolor !
Compareça ao Morumbi nesta quarta-feira !
Traga a sua fé e energia positiva para empurrarmos o time para mais uma vitória !
A sua presença é essencial e decisiva !!
(Gabriel Clemente)
[SPFC.Net] ‘Clube da fé’ conta com a sua presença, torcedor(a), para contagiar a equipe na busca pelo bi da Sul-Americana
Título da competição dá vaga à Libertadores do ano que vem, torneio que a nossa torcida mais gosta de disputar
Fonte SPFC.Net
30 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
21
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação