Marco Aurélio vê diretoria usando Ceni no processo eleitoral

Fonte UOL/Menon
Marco Aurélio Cunha, articulador da candidatura Kalil Rocha Abdalla, acredita que a atual diretoria do São Paulo tentará usar a renovação de contrato de Rogério Ceni como uma cartada eleitoral. “Se o Rogério resolver continuar jogando, eles farão de tudo para que isso influencie o processo eleitoral. Tentarão contar vantagem de algo que, se acontecer, não será por mérito de deles e sim por decisão pessoal do Rogério”.
E, segundo Marco Aurélio, há aí uma grande contradição. “Pelas costas, eles falam mal do Rogério. Aquilo que o Adalberto falou sobre ele, dando a cara para bater, é o pensamento de muita gente da diretoria. Eles falam coisas desse tipo no clube. Falam mal mas precisam dele e tentarão usá-lo na eleição”.
Para Marco Aurélio, a diretoria do clube é muito dependente de Rogério, quando se fala em marketing. “Todos os eventos que eles fazem são ligados a ele. Os mil jogos de Ceni, os cem gols de Ceni, o jogador com maior numero de jogos, a sul-americana, tudo. São dependentes dele e ainda têm coragem de criticar”.
As eleições do São Paulo serão em abril e por isso, caso sua chapa ganhe, Marco Aurélio não crê que possa fazer nada em relação ao futuro de Ceni. “Eu gostaria que continuasse, está jogando muito bem, mas só podemos ter voz ativa em maio, quando a decisão estará tomada há tempos. Eu acho que ele deveria ter uma despedida continuada, através do Paulistão. Fazer muitos jogos, fazer muitas festas. Se ele parar agora, vai ser uma despedida fraca até pelo mau ano que o time viveu. Como grande nome do clube, ele merece mais”.
Avalie esta notícia: 31 11
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net