Ex-craques de grandes da capital fazem jogo festivo em Mairinque

Nomes como Zenon e Ezequiel, ex-Corinthians, Müller, ex-São Paulo, e Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, estão confirmados para jogo deste domingo

Fonte Globo Esporte
Müller confirmou presença na partida em Mairinque (Foto: Agência Getty Images)
A cidade de Mairinque (70 km a oeste de São Paulo) recebe neste domingo, às 10h, uma partida comemorativa ao aniversário de 123 anos da cidade. Ex-jogadores de Corinthians, São Paulo e Palmeiras estarão enfrentando um combinado da cidade.
Ex-craques dos grandes times da capital como Müller, ex-São Paulo, Zenon e Ezequiel, ex-Corinthians, e Sérgio, ex-goleiro do Palmeiras, já confirmaram presença.
Também estarão em campo Amaral, ex-Palmeiras, Adhemar, ex-São Caetano, e Capitão, ex-Portuguesa, defendendo a Seleção Paulista de Veteranos.
A partida acontece neste domingo, às 10h, no campo da Cooperativa de Eletrificação Rural, na estrada Itu/ Mairinque, às margens da Rodovia Castello Branco, em Mairinque. A entrada é gratuita.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net