Por Site Oficial / saopaulofc.net
Após a boa notícia com a recuperação do atacante Luis Fabiano, que já treina no gramado, o técnico Muricy Ramalho tem mais um motivo para comemorar. O zagueiro Antonio Carlos, que estava com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado pelo Departamento Médico e pôde treinar normalmente no campo.
Na manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 4 deixou o REFFIS e pôde treinar ao lado dos atletas que não viajaram para o Chile, onde o Tricolor medirá forças com a Universidad Católica nesta noite.
Sob os cuidados do preparador Sérgio Rocha, os jogadores fizeram uma atividade físico-técnica em campo reduzido. Alternando apenas dois toques na bola com movimentos livres, o elenco treinou firme debaixo do forte sol da capital paulista.
Desde o triunfo sobre o Vitória, por 3 a 2, no dia cinco deste mês, o xerifão tem trabalhado em dois períodos para se recuperar da lesão. Na ocasião, no Morumbi, diante dos baianos, Antonio Carlos balançou as redes duas vezes, mas deixou o gramado com dores musculares.
Antonio Carlos é liberado para treinar no campo
Zagueiro, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, pôde realizar as atividades fora do REFFIS
Fonte Site Oficial
23 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
27
5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO