Por Paulo Pinto / saopaulofc.net
Caso passe pela Universidad Católica e siga adiante na Copa Sul-Americana de 2013, o técnico Muricy Ramalho terá mais opções para montar a lateral esquerda do time. Contra os chilenos, no Estádio San Carlos de Apoquindo, o argentino Clemente Rodríguez cumprirá o seu último jogo de suspensão imposto pela Conmebol.
Suspenso por quatro partidas pela entidade em razão de uma expulsão na Libertadores deste ano, quando ainda jogava pelo Boca Juniors-ARG, o camisa 6 cumpriu as punições nas finais da Recopa (contra o Corinthians) e no duelo de ida contra a Católica, no Morumbi, em confronto válido pelas oitavas de final do torneio sul-americano.
Clemente Rodrigues marcou seu nome na história do Boca Juniors, da Argentina, com três Libertadores e um mundial entre outros títulos. Fez 278 jogos e 11 gols. É o argentino que mais entrou em campo pela competição continental. Na Seleção Argentina, além do ouro olímpico em 2004, o lateral disputou a Copa do Mundo na África do Sul em 2010, Copa América e Eliminatórias.
Contra a Católica, Clemente cumprirá o último jogo de suspensão
Se passar pelos chilenos, técnico Muricy Ramalho poderá contar com o argentino na sequência da Copa Sul-Americana
Fonte Site Oficial
22 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis- "PREOCUPAÇÃO"! Dorival Júnior faz alerta ao elenco após derrota no Brasileiro
- Confira a tabela! São Paulo perde de virada e se aproxima do Z-4
- São Paulo toma virada do Grêmio e chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão
- GOLLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar no fim do primeiro tempo! Confira