Wellington: 'Vamos matando um leão por dia' (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O São Paulo encara o Bahia neste domingo, na Fonte Nova, às 16h, com a missão não só de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, mas também de se manter invicto pelo quinto jogo seguido. O volante Wellington conta que o divisor de águas para o elenco foi a derrota sofrida para o Santos por 3 a 0, no dia 2 de outubro. Depois disso, o time não perdeu mais: venceu Vitória (3 a 2), Cruzeiro (2 a 0), empatou com o Corinthians sem gols e bateu o Náutico (3 a 0).
- A nossa atitude mudou depois do jogo contra o Santos. Não fizemos uma boa partida, mas admitimos o erro e tivemos humildade para mudar e nos doar um pouco mais. Quando isso acontece, só o grupo ganha. É benéfico e todo o time está de parabéns.
Conseguimos resultados importantes e, agora, vamos continuar nessa sequência - disse o volante, ao site oficial do clube.
Apesar de já ter a terceira melhor campanha do segundo turno, atrás apenas de Cruzeiro e Vitória, o São Paulo ainda não está livre da ameaça de rebaixamento. O time está cinco pontos acima da área de degola, e por isso ninguém relaxa.
- Claro que ainda temos de melhorar algumas coisas. Estamos procurando render sempre um pouco mais. Hoje, amanhã e até o final do campeonato nós vamos matando um leão por dia - completou Wellington.
Derrota para o Santos foi divisor de águas no Tricolor, revela Wellington
Após revés, equipe não perdeu mais: já são quatro jogos de invencibilidade. Volante espera mais um triunfo contra o Bahia
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians