O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Náutico, no Morumbi, nesta quarta-feira., às 21h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador conta com as voltas dos meio-campistas Wellington e Paulo Henrique Ganso, que cumpriram suspensão automática contra o Corinthians (0 a 0), mas perdeu outros jogadores importantes. O zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, Antonio Carlos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Roger Carvalho (se recupera após cirurgia na coxa direita) e Lucas Silva (na Seleção Brasileira Sub-17) também estão fora.
O lateral-esquerdo Carleto (ruptura dos ligamentos do joelho) e o atacante Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) encerram a lista com os desfalques do time são-paulino.
Confira a lista:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Osvaldo, Ademilson, Aloísio, Silvinho e Welliton
Com desfalques, Muricy relaciona 20 para pegar o Náutico; veja a lista
Wellington e Ganso, que cumpriram suspensão, são as novidades
Fonte Globo Esporte
16 de Outubro de 2013
Avalie esta notícia:
24
6
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos