Muricy acredita em fim da luta contra a queda antes das rodadas finais

Técnico cita evolução do time para projetar término antecipado da briga contra o rebaixamento. 'Achamos uma maneira de jogar'

Fonte Globo Esporte
Muricy terá de quebrar a cabeça para escalar time na quarta (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O São Paulo briga rodada a rodada para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O principal e único objetivo do time no fim desta temporada pode ser alcançado antes das rodadas finais da competição, segundo o técnico Muricy Ramalho. Ele acredita ser possível acabar com o sofrimento antecipadamente, sem ter de jogar a vida nas partidas contra Criciúma e Coritiba, concorrentes diretos, nas últimas duas rodadas da competição.
- Estávamos oscilando muito, só que agora achamos uma maneira de jogar. Os jogadores estão confiando em uma organização e estão seguros. A parte tática está definida. Se conseguirmos continuar desse jeito, com certeza poderemos estar fora dessa luta antes - projeta.
As apresentações do time na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, e no empate sem gols diante do Corinthians, no clássico de domingo, deixaram o treinador otimista.
No Majestoso, Muricy armou o time com Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo na primeira linha da zaga; no meio, Douglas, Denilson, Jadson e Maicon, com Ademilson aberto pela esquerda e Aloísio na frente. Mas para encarar o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, ele não poderá contar com Douglas e Paulo Miranda, ambos suspensos. Por isso, terá de quebrar a cabeça para manter o padrão que tem dado certo - Ganso e Wellington, que cumpriram suspensão, retornam ao time.
- Se olharem nosso desenho tático, não jogamos com três zagueiros, porque o Douglas é o homem pela direita e o Ademilson pela esquerda. Podemos utilizar o (Rafael) Toloi (na função de Paulo Miranda). Mas perdemos o Paulo e o Douglas também. Cada jogo é um jogo, e vou ter de quebrar a cabeça de novo para montar a equipe - finaliza.
Na luta contra o rebaixamento, o São Paulo soma 34 pontos, na 15ª posição - o Criciúma, 17º colocado e primeiro na zona da degola, tem 32 pontos.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net