Agora titular, Reinaldo reencontra o Corinthians

Foi diante do arquirrival, no primeiro turno, que o lateral-esquerdo se firmou na posição

Fonte Site Oficial
11 de Outubro de 2013
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Após um turno, ou 19 jogos na competição nacional para ser mais preciso, o lateral-esquerdo Reinaldo reencontrará um adversário especial na sua trajetória pelo Tricolor. Foi diante do Corinthians, na primeira metade do Campeonato Brasileiro de 2013, que o camisa 38 disputou o seu primeiro jogo como titular da equipe são-paulina. No empate sem gols contra o arquirrival, no Pacaembu, o jogador debutou no time titular e não saiu mais.
De lá pra cá, Reinaldo de firmou na posição e conquistou o seu espaço no São Paulo. E empolgado com o gol marcado sobre o Cruzeiro, na vitória por 2 a 0 na última rodada, o atleta quer manter a confiança elevada no Majestoso. "Vou encarar com seriedade, como foi da primeira vez, porque o importante é poder ajudar dentro de campo. Sendo clássico ou qualquer outro jogo, temos que encarar com a mesma determinação", afirmou.
Antes tido como opção no elenco, o atleta soube aguardar pela oportunidade e esperar pelo momento certo para entrar no time e não sair mais. São 22 partidas consecutivas como o dono da lateral esquerda tricolor e dois gols anotados.
"Mudou muita coisa, porque fui conhecendo melhor o pessoal. Contra o Corinthians, eu não estava tão entrosado ainda, mas agora já sei onde meus companheiros querem a bola. As coisas deram certo pra mim nesse período, mas vou continuar entrando em campo com dedicação, porque a nossa meta é tirar o clube dessa situação", revelou Reinaldo, que completou.
"O gol contra o Cruzeiro me deu mais confiança para entrar em campo e batalhar mais forte. E fazer gols é sempre importante (risos). Não importa se foi meu ou de outro jogador, alguém tem que marcar para conseguir o resultado positivo", finalizou o camisa 38.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net