Ceni minimiza erro de Ganso e aposta: 'Será ídolo no São Paulo'

Capitão do Tricolor elogia meia após triunfo sobre o Vitória: 'Não vi ninguém fazer o que ele faz com a bola no pé'

Fonte Globo Esporte
Ganso recebe elogios e orientações de Ceni (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
O meia Ganso, do São Paulo, errou passe no campo de defesa no lance que originou o pênalti no primeiro gol do Vitória no sábado, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão. O erro gerou o gol e fez com que Rogério Ceni, autor do pênalti em Dinei, recebesse o terceiro amarelo, ficando fora do duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Mas nada disso fez com que o camisa 1 ficasse irritado com o meia. Ao contrário. Após a vitória por 3 a 2, Ceni fez muitos elogios ao camisa 8.
- Isso (o erro) não diminui a genialidade desse menino. Eu não vi ninguém fazer o que ele faz com a bola no pé. Tenho uma grande convicção: ele será ídolo no São Paulo - elogiou Rogério Ceni, que emendou:
- Em 20 anos de São Paulo, eu já vi muitos caras jogarem futebol, já vi muita gente passar. Eu jogo no gol, mas consigo jogar com o pé também. Consigo antever duas jogadas: dou o passe e sei o que aquele cara que está recebendo a bola pode fazer. Ou me apresento para ele, ou sei da opção que ele teria para tocar para outro jogador que está aberto. Esse menino (Ganso) antevê umas quatro ou cinco jogadas. É impressionante a qualidade dele - complementou o camisa 1 tricolor.
Rogério Ceni fez apenas uma ressalva ao companheiro: a condição física. Como Ganso já foi submetido a três cirurgias no joelho na carreira - todas enquanto atuava pelo Santos. precisa ter muita atenção com a sua parte física, mesmo com apenas 23 anos, alerta o capitão. Outra crítica que Ganso costuma receber é a de se apagar em determinados momentos da partida.
- Se cada vez mais ele se tornar um atleta competitivo, tem tudo para voltar à Seleção. Mesmo se ele não for para uma Copa do Mundo agora (em 2014), pode ir na próxima, com 28 anos, porque é talentosíssimo. Agora, cada dia mais ele precisa evoluir e aprender como atleta. Acho isso muito importante - finalizou.
No São Paulo desde o segundo semestre de 2012, Ganso disputou 58 jogos e marcou três gols, todos neste ano. Na temporada, foram 53 partidas, sendo 21 no Brasileirão.
Avalie esta notícia: 23 1
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net