São Paulo show de horror

Fonte UOL/FernandoSampaio

O São Paulo foi um show de horror.
O Santos foi um show de superação.
Resultado justo e merecido.
O São Paulo teve a primeira chance do jogo com Luis Fabiano, Aranha fez uma bela defesa. O Tricolor parou aí.
O Santos cresceu na partida, encurralou o adversário e marcou com Dracena de cabeça, após três cobranças iguais de escanteio. A zaga do São Paulo perdeu nas três vezes e acabou levando o gol.
O Santos criou volume e oportunidades para fazer dois a zero. Não matou e quase levou. Alisson deu uma entrada violenta, foi corretamente expulso, e prejudicou o time. O São Paulo cresceu no embalo e teve boas oportunidades, na terceira Douglas perdeu gol feito.
A expectativa era de um segundo tempo com o São Paulo dominando o jogo.
Aconteceu justamente o contrário.
Claudinei Oliveira, diferente do jogo contra o Galo, foi ousado. Não mexeu. Recuou Cícero, com Arouca e Leandrinho na marcação, e manteve Willian José eleito o melhor em campo disparado pela Jovem Pan.
Willian José coordenou o ataque, tocou tudo de primeira e ainda ajudou na marcação.
Muricy demorou para mexer no time. Osvaldo, o “Maikon Leite do Nordeste”, e Jadson estavam andando em campo. Aloísio é muito fraco tecnicamente, mas incomoda mais a defesa adversária. Maicon seria uma tentativa, vinha jogando bem.

site oficial , Rubens Chiri
Comentando pela Jovem Pan, aos 10 minutos disse que o Santos parecia estar com onze e o São Paulo com dez. Não deu outra. Aos 15? Tiago Ribeiro fez 2×0 e matou o jogo. O São Paulo sentiu, Muricy mudou mas não adiantou. O time já estava extenuado, acabado física e mentalmente.
Disse contra a Católica: “O preparo físico será o principal adversário nesta reta final”.
Quem corre atrás, perdendo, se desgasta muito mais. O Corinthians está visivelmente cansado neste final de temporada, mas uma coisa é você cair da 4a para a 9a posição. Outra é você jogar todo o campeonato lutando contra o rebaixamento, disputando uma final a cada rodada. Clubes pequenos estão acostumados, já os grandes sentem muito mais a pressão, a cobrança e o desgaste são muito maiores.
O São Paulo morreu em campo, o Santos chegou tranquilamente ao 3×0.
Pela lógica, uma vitória como essa, jogando com dez, na superação, o Santos deve crescer e sonhar com a vaga na Libertadores. Não acho impossível, embora muito difícil.
Já o São Paulo, pela imagem que deixou, eu cravaria hoje que o time cai.
Gosto de Muricy e acho que dá para montar um bom time titular, mas fisicamente e mentalmente o elenco está arrasado. E, como venho dizendo, é mais fraco que 2012.
O clube dispensou jogadores que foram campeões e conquistaram vaga na Libertadores, como Rhodolfo, Cícero, Cortês e Willian José. Vendeu Lucas.
Não fez a reposição correta. Não repôs no ataque. Luis Fabiano joga sózinho. Aloísio e Osvaldo são muito fracos. Antonio Carlos e Reinaldo são bons jogadores, mas chegaram já com a vaca no brejo.

uol
Avalie esta notícia: 17 10
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net