São-paulinos cobram time na Vila e avisam: "Acabou a paz"

Fonte Gazeta Esportiva
3 de Outubro de 2013
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O revés vergonhoso por 3 a 0 para o Santos – com dois gols no segundo tempo, quando o adversário jogava com um a menos – tirou a paciência de parte dos torcedores do São Paulo. Ao final da partida na Vila Belmiro, alguns deles rodearam o ônibus da delegação para cobrar os atletas.
O principal aviso ao elenco foi o de que "acabou a paz", segundo a Rádio Jovem Pan. Desde a volta da equipe da excursão pelo exterior, em agosto, nenhuma torcida organizada voltou a fazer protestos. A ideia era dar apoio incondicional na tentativa de escapar da queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
A relação melhorou ainda mais quando Muricy Ramalho assumiu e tirou a equipe da zona de descenso após 12 rodadas. A derrota desta quarta-feira (a terceira consecutiva), porém, ameaça recolocá-la entre as últimos quatro e trouxe de volta a impaciência às arquibancadas.
Irritados com o desempenho dos jogadores – criticado até pelo treinador, que se disse envergonhado com a atuação –, cerca de 20 torcedores iniciaram os protestos ainda dentro do estádio. Mais tarde, esperaram a saída da delegação para se certificar de que o recado chegasse.
Como de costume, o principal alvo dos gritos de intimidação foi Luis Fabiano. O atacante é cobrado por parcela da torcida desde a passagem anterior pelo São Paulo, sob a alegação de que não se destaca em partidas importantes. Ao fim de mais um jogo sem gol, o artilheiro foi chamado novamente de "pipoqueiro".
De volta à capital paulista nesta madrugada, o elenco tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Seu próximo compromisso na competição nacional será diante do Vitória, no sábado, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 16 14
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net