São Paulo terá desfalques na zaga contra o Santos

Técnico Muricy Ramalho poderá ter até três baixas para a próxima rodada, na quarta-feira (2)

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Tricolor poderá ter até três desfalques para montar o sistema defensivo na próxima rodada, a 25ª, na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, marcada para a quarta-feira (2). Contra o Grêmio (1 a 0), neste domingo (29), Antonio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e Rafael Toloi deixou o gramado com dores no músculo adutor da coxa direita. Além da dupla, o jovem Lucas Silva está com a Seleção Brasileira Sub-17, em Cotia, para o último período de ajustes antes da disputa do mundial da categoria.
Durante a derrota para os gremistas, neste final de semana, Toloi acabou substituído ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Rafael Toloi foi evitar o ataque gaúcho e, no lance, lesionou a coxa direita. Sem o defensor, Muricy apostou na entrada de Douglas e recuou Paulo Miranda para a zaga. Já Antonio Carlos, ao tentar parar os atacantes rivais, acabou punido pela arbitragem e não poderá entrar em campo, na Vila Belmiro.
Já Lucas Silva, convocado pelo técnico Alexandre Gallo para o último período de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 de olho no Mundial da categoria, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos, em outubro, fará os últimos ajustes com a equipe brasileira no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel. De acordo com a programação da comissão técnica, publicada no site da CFB, serão 10 dias de treinamentos intensivos em Cotia. Na sequência, no dia 7 de outubro, a Seleção embarca para os Emirados Árabes, local da estreia do Brasil no Mundial contra a Eslováquia.
Com tantas baixas, Muricy tem à disposição o zagueiro Edson Silva. Outra alternativa, se quiser manter o mesmo esquema tático, é recuar o jovem volante Rodrigo Caio para a defesa e promover a entrada de Maicon, Fabrício ou Douglas no time. Nesta segunda-feira (30), na reapresentação do elenco, o comandante conhecerá a gravidade da lesão de Toloi e, assim, começará a definir a equipe.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net