Maicon treina no CCT da Barra Funda e é dúvida para o jogo de domingo
Denilson e Maicon, os titulares do setor, correm o risco de desfalcar o São Paulo no confronto de amanhã, no Morumbi.
O primeiro voltou a sentir dores na coxa direita e deixou o treino de ontem, enquanto o segundo sofreu uma pancada na panturrilha direita.
Caso não tenham condições de atuar, Rodrigo Caio e Wellington devem formar a dupla de volantes contra o Grêmio.
Na última partida, o São Paulo perdeu para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, interrompendo a série de três vitórias de Muricy Ramalho.
São Paulo deve ficar sem dois volantes contra o Grêmio
Fonte Folha de S. Paulo
28 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO