Globo é favorável a Estaduais sem grandes na primeira fase a partir de 2015

Fonte Uol/Perrone

Oficialmente, a Globo afirma não se envolver com decisões sobre fórmulas de campeonatos. Porém, o blog apurou que a emissora é favorável à realização dos principais Estaduais sem a presença dos grandes clubes na primeira fase. É uma forma de dar mais tempo de preparação aos jogadores dessas equipes, como pedem os atletas.
A etapa inicial seria disputada por agremiações que encerraram suas atividades no ano anterior antes dos clubes maiores. Elas se enfrentariam numa fase classificatória.
Pelo menos no caso do Campeonato Paulista, a mudança não seria bem recebida pelos times do interior. Seus dirigentes alegam que receber em casa Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo é o único atrativo financeiro para participarem da competição.
No início do mês, numa reunião para apresentar resultados do sistema pay-per-view, Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo, deixou claro para os dirigentes ser a favor de mudanças no formato dos Estaduais transmitidos pela emissora. Mas só a partir de 2015, por considerar inviáveis alterações em 2014.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net