PM define segurança para São Paulo e Universidad Católica

Fonte FutebolPaulista
25 de Setembro de 2013

Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta terça-feira o esquema de segurança para o jogo entre São Paulo e Universidad Católica, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será nesta quinta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Foram colocados à venda 62 mil ingressos com previsão de 30 mil pessoas. Todas as portarias abrirão às 19h e a torcida visitante, com carga de três mil ingressos, entrará pelo portão 15. A bilheteria permanecerá funcionando.
A reunião foi presidida pelo Tenente Arcanjo. Contou ainda com representantes do Metrô, da CET, da SPtrans, do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net