Maicon não encara o Goiás; Toloi está à disposição

Meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Tricolor sobre o Atlético-MG, por 1 a 0

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Muricy Ramalho terá uma baixa para o duelo contra o Goiás, no próximo final de semana, na sequência do Campeonato Brasileiro de 2013. Na vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), o meio-campista Maicon recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar em Goiânia.
Apesar dá má notícia, o treinador são-paulino contará com o retorno do zagueiro Rafael Toloi. O camisa 2, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco (2 a 0), cumpriu suspensão diante dos mineiros e será mais uma opção para o sistema defensivo.
Além da volta do jogador, Douglas e Wellington serão avaliados pela comissão técnica nos próximos dias para saberem se terão condições de jogo. Lateral-direito e volante aprimoram a forma física após se recuperarem no REFFIS. O camisa 23 sofreu uma contratura na região lateral da coxa esquerda, enquanto o meio-campista segue se recuperando de um sangramento digestivo.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net