Por terceiro amarelo, Maicon desfalca São Paulo em Goiás

Fonte Gazeta Esportiva
Djalma Vassão/Gazeta Press
O são-paulino Maicon completou a série de três cartões amarelos na noite desta quarta-feira, durante a vitória sobre o Atlético-MG, e está fora do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro (no domingo, contra o Goiás, em Goiânia).
Têm sido constantes os desfalques da equipe na competição. Nesta quarta, o técnico Muricy Ramalho não pôde contar com o zagueiro Rafael Toloi justamente por esse motivo. Por outro lado, teve o retorno do volante Denilson, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
Além de Maicon, o São Paulo tem mais sete jogadores pendurados: os zagueiros Antônio Carlos e Paulo Miranda, o lateral direito Douglas, os volantes Rodrigo Caio e Wellington, o meia Ganso e o meia-atacante Lucas Evangelista.
Para o lugar de Maicon, é possível que Muricy tenha novamente Wellington à disposição. O volante ficou fora dos últimos três jogos em função de problemas digestivos, porém já voltou a treinar normalmente com o elenco.
O próximo treino, a propósito, será na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético, o São Paulo abriu três pontos de frente para a zona de rebaixamento.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net