Invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2013, com duas vitórias, o Tricolor receberá o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Morumbi. O time mineiro foi o algoz do tricolor na Libertadores da América, e por isso teremos um clima de revanche além do foco maior que é manter o embalo, se afastar do zona de rebaixamento e buscar objetivos maiores no Brasileirão.
Vamos com tudo Tricolor!!
Deixem seus palpites para o jogão de logo mais:
Quem vencerá o jogo? Qual o placar? Quem marcará os gols?
E qual seria sua formação para o jogo?
Bom jogo Nação Tricolor!!
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18/09/2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva, e Júnior César; Pierre, Josué e Ronaldinho; Fernandinho, Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.
COMENTE AQUI e deixe seu palpite: São Paulo x Atlético-MG
Fonte SPFC.Net
18 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
30
15
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo