Jadson celebra volta ao time e projeta dupla com Ganso

Fonte Estadão
17 de Setembro de 2013
De melhor jogador da equipe no começo do ano a reserva, Jadson parece ter reagido sob a batuta de Muricy Ramalho. Nos dois jogos com o treinador no comando, conseguiu ser mais intenso e objetivo do que nos dois meses em que Paulo Autuori permaneceu no Morumbi. Contra a Ponte entrou no decorrer do jogo e em poucos minutos deu lindo passe que Luis Fabiano finalizou nas mãos de Roberto; no duelo contra o Vasco deu a assistência para o gol de Rodrigo Caio e iniciou a jogada que resultou no tento de Antonio Carlos.
Os dois bons jogos dão um sopro de esperança ao camisa 10, que passou maus bocados e foi vaiado em alguns jogos. Ele admite a queda e até a vê como algo natural, mas agora ele espera retomar definitivamente seu lugar na equipe e ajudar o time tricolor a se afastar das últimas posições.
"Passei por um momento que, comparado como o começo do ano, não estava da mesma forma. Vinha treinando forte com o Paulo mas acabou que não consegui fazer bons jogos e o Muricy é um técnico que dá oportunidade a todos e observa, por isso estou dando meu melhor porque sei que a concorrência é grande", disse o meia ao jornal ''O Estado de S. Paulo''.
A exemplo do que já aconteceu outras vezes, Jadson e Ganso estiveram lado a lado no último jogo e agradaram; a dúvida agora é saber se o time conseguirá se manter competitivo com os dois em campo. No que depender de Jadson, Muricy terá um ótimo problema para resolver. Para ele, se ambos tiverem confiança, a equipe são-paulina pode sim ter dois meias.
"Eu e o Ganso, junto com o Maicon e o Rodrigo Caio, conseguimos controlar o jogo e conseguimos uma vitória importante. Isso dá confiança para mim e para o Ganso e pelo que ouvi ele (Muricy) deu moral para a gente e temos tudo para fazermos bons jogos e ajudarmos a equipe", completou Jadson.
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net