Loja do Morumbi já vende camisas em homenagem a Muricy Ramalho

Peça traz uma foto estilizada do técnico, o famoso bordão "Aqui é trabalho, meu filho" e está sendo comercializada na loja São Paulo Mania, localizada no Cícero Pompeu de Toledo

Fonte Lancenet
12 de Setembro de 2013
Camisa de Muricy já está à venda no Morumbi (Foto: Reprodução/ Instagram)
O torcedor são-paulino que for ao Morumbi nesta quinta-feira, para o jogo contra a Ponte Preta, já poderá encontrar as camisas em homenagem ao técnico Muricy Ramalho na loja São Paulo Mania do estádio. O treinador reestreia no comando da equipe após quatro anos longe do clube.
A camisa, na cor preta e que tem a famosa frase do comandante, "Aqui é, trabalho, meu filho!", estampada na frente, está sendo comercializada a R$ 49,90. A peça ainda conta com uma foto estilizada de Muricy batendo no braço, cena que se tornou comum entre 2006 e 2009 após as vitórias da equipe.
Além da camisa, cerca de 20 mil bandeirinhas serão distribuídas aos são-paulinos que forem acompanhar o jogo. Diante do Criciúma, na última quinta-feira, a torcida também recebeu bandeiras nas catracas do Morumbi para usar durante a partida.
Avalie esta notícia: 17 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net