Rodrigo Caio seguirá na equipe titular do Tricolor
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O São Paulo não autorizou que o volante Rodrigo Caio e o meia Lucas Evangelista se apresentassem à seleção brasileira sub-20 para o amistoso contra um combinado catarinense, sábado, em Brusque, em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux. Apenas o lateral-direito Lucas Farias e o atacante Ademlson foram liberados.
Os atletas teriam de se apresentar ao técnico Alexandre Gallo na quinta-feira, data da partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio deve atuar como titular na lateral direita, enquanto Lucas Evangelista tem grandes chances de formar o setor de criação com Paulo Henrique Ganso.
Lucas Farias e Ademilson foram pouco aproveitados na temporada até o momento. Eles participaram do treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e viajarão na quinta para iniciar os treinamentos visando o confronto do fim de semana, em Santa Catarina.
A diretoria do São Paulo já havia descartado entrar em atrito com a CBF sobre o assunto, mas, como a partida na região Sul não é oficial, o clube teve a possibilidade de solicitar a permanência dos dois jogadores.
Tricolor muda de ideia e veta Rodrigo Caio e Evangelista na seleção sub-20
Clube enviou ofício à CBF dizendo que os atletas não irão se apresentar ao técnico Gallo. Já Lucas Farias e Ademilson viajarão nesta quinta-feira
Fonte Globo Esporte
11 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo