Para candidato de Juvenal, crise com ex-dirigente vira "ato humanitário"

Fonte Terra
11 de Setembro de 2013
Após pedir demissão de cargo na diretoria do São Paulo, Adalberto (à esquerda) retornou ao clube para cargo administrativo (Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)
Em ano de movimentação eleitoral, de crise nos gramados e duas trocas de técnicos, Adalberto Baptista conseguiu se transformar na figura mais controversa do São Paulo. Ex-diretor de futebol, ele retornou há um mês à diretoria para cumprir um cargo administrativo, após convite feito pelo presidente Juvenal Juvêncio e que surpreendeu no clube. Carlos Miguel Aidar, que será o candidato de Juvenal na eleição de 2014, minimizou a polêmica.
“O Adalberto veio para a secretaria, é um cargo administrativo. É um problema pessoal. O Juvenal está resgatando a credibilidade do Adalberto perante a família dele”, afirmou Aidar, no Centro de Treinamento da Barra Funda. “Os filhos dele foram vítimas de bullying na escola, a mulher foi ameaçada, a integridade física dele também. O que o Juvenal está fazendo é um ato humanitário”, explicou.
Adalberto Baptista ficou pouco mais de um mês afastado do clube. Pediu demissão depois de declarações polêmicas em meio à crise do time no gramado, incluindo críticas ao goleiro e capitão Rogério Ceni. Ao ter a volta anunciada, voltou a criticar o camisa 1: em entrevista ao jornal Lance!, disse que o jogador se colocou acima da instituição São Paulo. Por isso, a figura de Adalberto é tão controversa no clube.
Ao minimizar a polêmica, Carlos Miguel Aidar demonstrou que a polêmica não deve atrapalhá-lo como candidato da situação na próxima eleição do clube. Isso porque a base de apoio de Juvenal Juvêncio é maior do que a do candidato de oposição, Kalil Rocha Abdalla. Eleições para o conselho do São Paulo devem confirmar ou reforçar esse cenário. “Não tenho dúvida. Com o apoio do Juvenal, é impossível perder essa eleição”, afirmou.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net