Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O confronto contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (12), no Morumbi, poderá ser especial para o atacante Aloísio. Um dos destaques da equipe e jogador que mais atuou na temporada 2013, o camisa 19 poderá fazer a sua 50ª partida pelo Tricolor. Com 49 jogos pelo São Paulo, o jogador é o segundo maior goleador da equipe no ano, com 14 gols, e poderá atingir uma importante marca caso seja escalado pelo técnico Muricy Ramalho.
"Fico feliz de poder completar 50 jogos pelo São Paulo, porque meu pensamento é poder chegar nos 100 e, depois, continuar ajudando o clube. Queremos sair dessa situação o mais rápido possível e batalhar, porque essa fase está nos incomodando", afirmou o centroavante, de 25 anos, que elegeu os duelos mais memoráveis no Tricolor.
"Tento fazer o meu melhor em todos os jogos e mostrar o meu trabalho. Mas duas partidas foram especiais: contra o Atlético-MG, que a gente ganhou deles em casa (na fase de grupos da Libertadores da América, no Morumbi, na vitória por 2 a 0) e contra o Corinthians, na Recopa (anotou um belo gol, no Morumbi)", recordou Aloísio, que marcou os últimos dois tentos da equipe são-paulina no Campeonato Brasileiro, diante de Criciúma e Náutico.
Artilheiro do Tricolor na competição nacional, o centroavante já balançou as redes cinco vezes e quer um triunfo sobre os campineiros, nesta quinta, para iniciar a recuperação do time no torneio. "A gente precisa colocar um pouco mais de vibração e tirar forças não sei de onde, porque estamos precisando. Temos que ficar focados e a presença do torcedor será importante. Tenho certeza de que a torcida irá lotar o Morumbi e nos apoiar mais uma vez", finalizou o camisa 19.
Presente, Aloísio completará 50 jogos pelo Tricolor
Vice artilheiro do Tricolor na temporada, com 14 gols, atacante festeja apoio da torcida
Fonte Site Oficial
11 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo