Após Casares, Natel sai da disputa no São Paulo

por Marcelo Damato

Fonte Lancenet
O vice-presidente Social do São Paulo, Roberto Natel, renunciou ontem à condição de pré-candidato a presidente do São Paulo pela situação. Cerca de meia hora antes, na mesma reunião de diretores e conselheiros de situação, o vice de Comunicação e Marketing, Júlio Casares, também havia anunciado sua desistência.
Casares e Natel também sinalizaram apoio ao ex-presidente Carlos Miguel Aidar, fortalecendo o nome deste na disputa contra Carlos Augusto “Leco” Barros e Silva, vice-presidente do clube. Aidar também é o preferido do presidente Juvenal Juvêncio, segundo muitos conselheiros. Mas Barros e Silva é o mais fiel aliado de Juvêncio. Na eleição de 2000, era o favorito na disputa contra Paulo Amaral, mas perdeu por não se distanciar de Juvêncio, que na época tinha forte rejeição no Conselho Deliberativo do clube
Aidar ou Leco irá enfrentar o ex-vice Jurídico Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição, no pleito, marcado para o fim de abril.
Avalie esta notícia: 6 26
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net