Reginaldo Leme no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso)
Comentarista de automobilismo da TV Globo, Reginaldo Leme já cobriu bastante futebol em sua vida de jornalista. Hoje está dedicado totalmente aos esportes a motor mas continua acompanhando a bola rolar, sempre prestando atenção especial ao seu São Paulo, que ultimamente só tem dado decepções ao jornalista.
- Hoje acompanho como torcedor, mas neste momento não estou vivendo um grande momento do meu São Paulo - lamenta Reginaldo.
O comentarista comentou também a sequência de resultados ruins do tricolor paulista e a tentativa de sair da zona do rebaixamento.
- Agora tinha a sequência de três jogos, que era a chance dele escapar, ganhou um e foi perder o outro, do Criciúma. O Rogério acabou perdendo aquele pênalti, de goleiro para goleiro, acho que o Rogério Ceni permitiu ao outro adivinhar onde ia a bola. Nessa fase não dá para desprezar adversário nenhum - afirmou o Reginaldo.
Depois de perder para o Criciúma, o São Paulo acabou sucumbindo frente ao Coritiba. Preocupado, o jornalista avisa que é preciso estar atento ao momento perigoso.
- Esporte coletivo é momento, se começa a dar tudo errado é uma enfiada de coisas erradas - encerra ele.
Torcedor são-paulino, Reginaldo Leme lamenta a má fase do time
Comentarista de automobilismo da TV Globo é torcedor declarado do São Paulo e lamenta a situação do clube do Morumbi no Brasileirão
Fonte Globo Esporte
9 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis