Internado, Wellington sentiu mal-estar antes do jogo contra o Coritiba

De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, volante sentiu o mal-estar antes da partida. Reavaliado, mostrou melhora do quadro e se disse bem para o jogo no Couto

Fonte Lancenet
Wellington sentiu o mal-estar antes do jogo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Internado em Curitiba desde domingo após apresentar quadro de vômito e sangramento digestivo, o volante são-paulino Wellington sentiu o mal-estar antes mesmo do confronto com o Coxa, no Couto Pereira, que terminou com vitória da equipe paranaense por 2 a 0, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Reavaliado momentos antes da partida, se disse bem para atuar e foi liberado pelo departamento médico, que cogitava cortá-lo do jogo. O quadro piorou mesmo quando a delegação tricolor já estava no aeroporto, pronta para voltar a São Paulo. Em razão da ânsia, o camisa 5 fez muita força para vomitar, o que causou a abertura de uma veia no sistema digestivo - sangramento foi direto para o estômago.
Do aeroporto, foi encaminhado a um hospital curitibano, onde foi submetido a uma endoscopia e deverá passar as próximas 48 horas. O atleta está acompanhado pelo médico do clube, José Sanchez, e pela esposa. No retorno à capital paulista, será levado a um gastroenterologista (médico especialista em sistema digestivo) para acompanhar o caso e sua participação no confronto do fim de semana, contra o Vasco, em São Januário, está praticamente descartada.
- Ele está tomando medicamento intravenoso. Vai ficar de jejum hoje e, amanhã, poderá tomar café da manhã ou até mesmo almoçar, dependendo da melhora. O problema independe de ele ter jogado ou não, aconteceria da mesma forma. Não é grave, mas é improvável que ele esteja à disposição para o jogo tanto de quinta como o de domingo - disse José Sanchez, ao LANCE!Net, esclarecendo o ocorrido com o volante são-paulino.
Na quinta-feira, o São Paulo encara a Ponte Preta, no Morumbi. Para a vaga de Wellington, o técnico Paulo Autuori deverá promover o retorno de Denilson ao time titular. O camisa 15, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho direito, foi relacionado para o jogo contra a Coritiba, mas assistiu à derrota do banco do reservas.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net