Com vômito e sangramento digestivo, Wellington segue em Curitiba

O volante Wellington não retornou à capital paulista com a delegação do São Paulo, no domingo, depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Ele passou mal e foi encaminhado para um hospital de Curitiba, onde deve ficar em observação por aproximadamente 48 horas.
Segundo o clube, o jogador apresentou mal-estar após o jogo no Couto Pereira, com vômito intenso e pequeno sangramento digestivo. Acompanhado do médico José Sanchez, seguiu a um hospital da cidade, onde foi medicado e permaneceu à espera de melhora do quadro.
Na manhã desta segunda-feira, um exame de endoscopia confirmou o sangramento no local. O resultado do exame fará com que Wellington siga em tratamento na capital paranaense até receber alta hospitalar para voltar a São Paulo.
Titular nos últimos nove jogos do São Paulo, o volante vinha sendo um dos mais elogiados pelo técnico Paulo Autuori. Caso não tenha condição para a partida de quinta-feira, contra a Ponte Preta, os possíveis substitutos são Rodrigo Caio ou Denilson, recém-recuperado de cirurgia.
O revés no fim de semana manteve a equipe com 18 pontos ganhos, na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net