Aloísio, no treino do Tricolor (Foto: Marcos Ribolli)
A derrota por 2 a 1 para o Criciúma, no Morumbi, aumentou para dez o número de rodadas do São Paulo na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo faltando 20 partidas para o fim da competição, o atacante Aloísio acredita que o Tricolor brigará apenas contra a queda para a Série B pela primeira vez na história.
– A situação é complicada. Nosso campeonato é diferente dos times que estão lá em cima. Vai ser brigado até o fim. Espero que possamos dar tranquilidade para o torcedor, os familiares e para nós mesmos. Se nós nos unirmos, vamos sair dessa situação o mais rápido possível – afirmou.
O São Paulo, aliás, perdeu a chance de deixar o grupo dos quatro piores na última rodada. O time precisava de uma simples vitória sobre o Criciúma, outro que luta contra o rebaixamento, mas acabou derrotado por 2 a 1 e não conseguiu respirar.
– Toda derrota é difícil. Precisávamos dela. Agora, temos de levantar a cabeça – ressaltou o “Boi Bandido”, vice-artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols.
Apesar da má fase, o São Paulo não está longe de se afastar da degola. O time aparece em 18º, com 18 pontos, um abaixo do Fluminense, primeiro time acima da zona do rebaixamento. Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Coritiba, às 16h, no estádio Couto Pereira.
Para Aloísio, missão do Tricolor no Brasileiro é só escapar da degola
Atacante reconhece momento turbulento do time e diz que briga no segundo tempo será apenas para fugir do inédito rebaixamento
Fonte Globo Esporte
7 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi