Aloísio lamenta revés, mas afirma: "Não adianta abaixar a cabeça"

Atacante, que lutou durante os 90 minutos, quer o Tricolor firme nos próximos jogos

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo foi derrotado para o Criciúma, por 2 a 1, mas não acusou o golpe. Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em bom número e incentivou o time, o Tricolor pressionou o adversário durante todo o jogo e, por pouco, não conseguiu um resultado positivo no Morumbi no confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.
De acordo com o atacante Aloísio, que marcou o gol solitário são-paulino e deixou o gramado ovacionado pelos torcedores, a equipe não tem que se abater e, sim, manter a mesma pegada e determinação dos últimos jogos, quando acumulou cinco partidas de invencibilidade na competição nacional.
"Temos que tirar força não sei de onde, porque essa situação está nos incomodando. Conseguimos algumas vitórias e vamos trabalhar para vencer novamente. A gente treina para acertar, mas sabemos que é complicado uma derrota em casa. O torcedor veio, nos apoiou e não adianta abaixar a cabeça. Temos que continuar dando passos para frente", avaliou o camisa 19.
Durante o confronto, na capital paulista, Aloísio foi um dos atletas que mais lutou e brigou pela vitória. Sempre firme e dificultando a vida dos marcadores, o jogador deu trabalho ao rival e esteve perto de balançar as redes mais vezes no Morumbi. Na próxima rodada, domingo (8), o Tricolor tentará vencer novamente no Brasileiro. No Paraná, os comandados de Autuori medirão forças contra o Coritiba.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!
- Negócio avançando! São Paulo negocia aporte de milhões com banco e fecha patrocínio milionário na camisa.
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net