O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, delegou a escolha do candidato à presidência do clube pela situação nas eleições de abril aos quatro pré-candidatos: Júlio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing; Roberto Natel, vice-presidente Social; Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente e Carlos Miguel Aidar, ex-presidente e conselheiro do clube.
A decisão ocorreu em reunião de diretoria realizada no final da tarde desta quinta-feira, no Morumbi. Apesar de delegar os trabalhos de campanha e a escolha do nome que concorrerá com o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla à presidência do clube, Juvenal Juvêncio não abandonará o processo eleitoral. Garantiu aos pré-candidatos, apontados por ele, que apoiará e anunciará a candidatura do escolhido.
Juvenal abre mão da escolha de candidato à sua sucessão
por Pedro Lopes
Fonte Lancenet
5 de Setembro de 2013
Avalie esta notícia:
13
36
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Vardy no São Paulo por R$1 milhão por mês! A verdade da negociação bombástica- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy
- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.