Off: Na volta ao Milan, Kaká vai vestir a camisa 22 novamente
Após uma longa passagem de seis anos, o brasileiro retorna com a missão de retomar a vitoriosa carreira
Fonte Folha.com
3 de Setembro de 2013
Há exatamente quatro anos, Kaká deixava a equipe do Milan para jogar no Real Madrid de Florentino Perez, que acabara de ganhar as eleições à presidência do clube espanhol. Após reassumir o time merengue, Florentino, que foi responsável por montar o famoso time dos galáticos na década passada, formado por Zidane, Figo, Ronaldo, Raúl e Beckham, queria voltar a fazer um time bastante competitivo para tentar bater de frente com o rival Barcelona, que andava dominando o futebol europeu sob o comando de Pep Guardiola e o famoso tic-tac.
Um dos primeiros alvos de Perez foi o brasileiro Kaká. Após receber uma proposta irrecusável do mandatário espanhol, o Milan acabou liberando o grande ídolo da torcida rossonera e provocou a ira dos torcedores milanistas. Mas quem pensava que a história entre o clube italiano e Kaká terminaria em 2009, está enganado. Depois de uma longa negociação, o meia acertou o seu regresso ao time de Silvio Belusconi na última segunda-feira (02), e depois de realizar uma enquete através da fan page no Facebook do atleta, os torcedores escolheram e o melhor do mundo do ano de 2007 vai vestir a camisa 22, número que o consagrou na primeira passagem pelo San Siro.
Em situaçõa totalmente diferente da sua primeira trajetória no Milan, o brasileiro quer voltar a brilhar pelos gramados do velho continente. Agora, com as companhias de Balotelli, El Shaarawy e Robinho, Kaká espera repetir as parcerias vitoriosas, como foi com Andry Shevchenko, Hernán Crespo e Clarence Seedorf, na década passada.
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?