Welliton sofre contusão no ombro esquerdo

Atacante já está sob os cuidados do REFFIS, mas ainda não tem previsão para retornar aos gramados

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O atacante Welliton, contratado na última semana, sofreu uma contusão no ombro esquerdo e já está sob os cuidados do REFFIS. Na tarde desta segunda-feira (2), após o empate sem gols contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o jogador fez exames na capital paulista que apontaram um trauma na região lesionada.
Durante o confronto contra os cariocas, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o camisa 37 se chocou com o adversário e, na queda, sentiu dores no ombro. Agora, já no Centro de Treinamento da Barra Funda, Welliton fará fisioterapia intensiva e, quando estiver sem dores, retomará as atividades no campo.
"Estou melhor. Senti dores na queda, mas estou agora estou bem. Não foi nada grave e, em breve, poderei treinar normalmente de novo", afirmou o centroavante, que estava no Grêmio e chegou para reforçar o ataque são-paulino. Sem poder contar com o atacante para o duelo contra o Náutico, nesta terça-feira (3), o técnico Paulo Autuori tem à disposição Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Negueba.
Avalie esta notícia: 23 16
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net