Fome de gols!

Aloísio e Luis Fabiano estão de volta ao time após cumprirem suspensão automática

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Paulo Autuori não precisará improvisar no ataque, nesta terça-feira (2), para o duelo contra o Náutico. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, os atacantes Aloísio e Luis Fabiano estão de volta ao time são-paulino. No empate sem gols do Tricolor contra o Botafogo, no último domingo, Osvaldo foi o escolhido para atuar na referência. Agora, porém, o treinador tem dois centroavantes de origem para montar o setor.
E as boas exibições do São Paulo nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, que resultaram em quatro partidas consecutivas de invencibilidade, animaram a dupla. "Isso é muito bom. O Autuori deu cara nova ao time e está nos ajudando bastante. Tivemos duas semanas para trabalhar e estamos focados. Agora, vamos para Recife ajudar a equipe e buscar os três pontos", afirmou Aloísio.
Assim como o camisa 19, Luis Fabiano também está otimista. De acordo com o Fabuloso, que já balançou as redes 18 vezes na temporada, a nova postura tática foi fundamental para iniciar a reação na competição nacional. "nimo é brigar pelos três pontos e sair dessa situação que a gente se encontra. Está evidente que a equipe evoluiu e isso é importante. Mas, a gente precisa conquistar mais vitórias e sair da zona do rebaixamento, porque todo o grupo merece", avaliou o jogador, de 32 anos, que completou.
"Estamos jogando melhor que os nossos adversários e ganhando mais confiança. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais", finalizou Luis Fabiano, que ao lado de Aloísio seguiu para Pernambuco e se juntará ao restante do elenco.
Avalie esta notícia: 17 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net