Com um sorriso encantador e esbanjando simpatia, a musa do São Paulo, Cris Andrade, se despediu de Porto Velho com o desejo de um dia poder voltar. A gata tricolor esteve na capital rondoniense cumprindo agenda e aproveitou para acompanhar a partida contra o Botafogo, neste domingo (1), ao lado do torcedor tricolor da Embaixada do São Paulo em Rondônia.
Entre uma pausa e outra, para tirar fotos com os fãs, Cris viu o São Paulo empatar mais uma vez no Brasileirão. Resultado que prolonga por mais uma rodada sua agonia na zona de rebaixamento. Mesmo assim, a musa se divertiu, aproveitou e fez sua análise do jogo.
- A energia do pessoal aqui é muito boa, assistir jogo do lado de são paulino é sempre mais gostoso. O jogo foi bom, mas infelizmente não conseguimos concluir bem. No final a equipe errou muitos passes, mas no geral foi bom. O importante é não levar gol fora de casa - comentou.
Sobre a breve passagem pela capital rondoniense, Cris lamentou não poder ter tido tempo para conhecer um pouco mais da cidade.
- Foi muito corrido, não consegui conhecer muita coisa, mas dei um passeio geral na cidade e gostei. É uma cidade muito receptiva e apesar do calor (rs), quero voltar outras vezes - reforçou a musa, que é uma das 20 finalistas do concurso Musa do Brasileirão 2013.
Luiz Alexandre, membro da embaixada são-paulina em Rondônia, promete promover outros eventos para reunir o torcedor na capital.
- Pessoal da embaixada fez um grande esforço pra trazer a musa, não é fácil, São Paulo (SP) é muito longe, então a gente realizar um evento como esse foi uma luta muito grande. A nossa intenção é aproximar o clube da torcida, apesar de não ser oficial, e promover eventos para o torcedor tricolor aqui (Rondônia) - explica.
Na oportunidade também foi sorteada uma camisa autografada do Rogério Ceni. O São Paulo, que tentava a segunda vitória consecutiva, encara o último colocado Náutico na terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da décima rodada. Na quinta, volta a entrar em campo para receber o Criciúma.
Cris Andrade, musa do São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Alexandre)