Rogério valoriza ponto fora e volta a dizer que situação do São Paulo 'não muda da noite pro dia'

Fonte ESPN
1 de Setembro de 2013
Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press
A 17ª rodada do Brasileiro colocou o Botafogo, que briga pela liderança, contra o São Paulo, que briga para sair da zona de rebaixamento. O resultado de 0 a 0 não agradou a nenhum dos dois lados, mas foi "mais comemorado" pelos tricolores, como o goleiro Rogério Ceni. O capitão, porém, disse que a situação de sua equipe não vai mudar "da noite para o dia".
"Um ponto conquistado jogando contra o botafogo, na atual circunstância, não é o ideal, mas não está ruim", disse. "Como eu já havia dito há algumas semanas, não é um trabalho a curto prazo. Não muda da noite pro dia. Pode até ficar fora da zona de rebaixamento, mas vai demorar, espero que o São Paulo consiga", afirmou na saída do gramado do Maracanã.
O goleiro, porém, está vendo melhora na equipe do São Paulo, que ficou 12 jogos sem vitória no Brasileiro até bater o Fluminense no Morumbi no último domingo. "Nós melhoramos nosso elenco. A gente vai se encontrando, o Paulo vem fazendo um trabalho muito bacana e vem conseguindo arrumar defeitos", disse.
Agora, o time tricolor tem uma maratona de três jogos em sete dias. Os dois primeiros, contra o Náutico na terça-feira, e diante do Criciúma na quinta, são contra adversários diretos na briga para escapar da zona de rebaixamento. O São Paulo é o 19º com 15 pontos, contra oito do clube pernambucano, lanterna da competição, e o Criciúma soma 20 pontos na 12ª colocação.
"Têm pontos e pontos, circunstâncias e circunstâncias. Estamos em uma situação adversa, temos brigas particulares, e agora temos dois confrontos direitos", falou o goleiro são paulino.
O capitão do time paulista, por último, explicou que o objetivo é sair da desconfortável posição e se distanciar dos rivais da parte de baixo da tabela, e não ficar fora da zona, mas muito perto de entrar no Z-4 a cada rodada.
"A gente gostaria (de sair da zona da degola), mas eu não sei. O importante pra mim é sair da zona de rebaixamento com força pra não voltar pra essa situação incômoda que nos encontramos", explicou.
Avalie esta notícia: 22 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
- Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
- São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net