Estreante, Welliton sofre problema no ombro e volta a São Paulo

Atacante, que já retornaria à capital paulista para aprimorar a parte física, fará exames médicos para detectar a gravidade da lesão

Fonte Globo Esporte
Welliton estreou pelo São Paulo neste domingo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
Welliton estreou pelo São Paulo neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, mas já virou problema para o departamento médico. O jogador terminou a partida com um problema no ombro esquerdo e precisará ser avaliado pelo corpo clínico do Tricolor.
Ele retornará à capital paulista na segunda-feira e passará por exames para saber a gravidade. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a volta não tem relação com a lesão. O atacante regressaria ao CT da Barra de qualquer maneira para aprimorar a parte física.
- Ele é um jogador de potência e velocidade. Infelizmente, esse problema no ombro o limitou um pouco. O Welliton não está preparado para atuar todo o jogo - disse o técnico Paulo Autuori.
O atacante passou a sentir dores depois de ter uma chance clara de marcar. Ele partiu em disparada, invadiu a área, mas antes de finalizar foi travado pelo zagueiro Dória. Na queda, bateu o ombro esquerdo no gramado e precisou de atendimento médico.
O comandante, aliás, ganhou duas opções para montar o sistema ofensivo contra o Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco. Luis Fabiano e Aloísio cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficam à disposição para a próxima rodada.
Avalie esta notícia: 8 20
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net