No Maracanã, Tricolor inicia ‘maratona’ do Brasileiro

Contra o Botafogo, neste domingo, São Paulo tentará manter o bom futebol dos últimos jogos

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
Embalado por três boas exibições, o São Paulo inicia a 'maratona' de jogos no Campeonato Brasileiro de 2013. Neste domingo (1º de setembro), no Maracanã, às 16h, a equipe enfrentará o Botafogo e, na sequência, terá mais três jogos em apenas oito dias. E após bater o Fluminense, por 2 a 1, no último final de semana, o Tricolor espera manter o bom retrospecto contra os clubes do Rio de Janeiro.
Em três confrontos contra os cariocas, foram duas vitória (sobre Vasco, 5 x 1, e Fluminense), e apenas um empate (sem gols contra o Flamengo). Para manter a escrita e confirmar a evolução do time são-paulino na competição nacional, o técnico Paulo Autuori poderá contar com a estreia do atacante Welliton. Contratado durante a semana, o jogador viajou com a delegação e poderá disputar o jogo válido pela 17ª rodada do torneio.
"Essa semana vai direcionar muito aonde a gente vai chegar. Acho que temos condição de, vencendo este jogo e passando por essa semana difícil, fazer um segundo turno de muita qualidade e bom rendimento", afirmou o treinador do São Paulo, que terá pela frente o Náutico (na terça-feira), Criciúma (na quinta-feira) e Coritiba (no domingo).
Projetando tantos compromissos e o duelo contra um dos líderes do Brasileiro, o Botafogo, Autuori teve a semana inteira para trabalhar o elenco tricolor. Sem poder contar com os suspensos Luis Fabiano e Aloísio, além do lesionado Ademilson, o treinador testou várias variações na equipe e ganhou mais opções para montar o sistema ofensivo.
"Sei que tenho condições de conquistar o meu lugar na equipe e ajudar. Dessa vez será uma função nova, porque geralmente jogo mais pelos lados do campo. Mas ficarei mais perto do gol e espero ir bem. Marcando os gols poderei ajudar o São Paulo e mostrar que tenho condições de melhorar", disse Osvaldo, que será a referência no ataque do São Paulo.
Vale lembrar que o palco da decisão da Copa das Confederações deste ano e do mundial, em 2014, o Estádio Jornalista Mário Filho foi modernizado recentemente para as disputas das competições internacional. O meia Jadson, confirmado para o jogo, atuou no novo Maracanã pela Seleção Brasileira, na vitória sobre a Espanha, por 3 a 0.
BOTAFOGO x SÃO PAULO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
BOTAFOGO: Renan; Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Elias; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos (Rafael Toloi) e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Paulo Henrique Ganso, Jadson e Lucas Evangelista; Osvaldo. Técnico: Paulo Autuori.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net