Lucas Evangelista afirmou ter aprendido muito com Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Lucas Evangelista ainda é tímido diante dos holofotes. O meia-atacante subiu para o time profissional do São Paulo em maio e, em pouco mais de três meses, já surge como titular da equipe e foi convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira sub-20. Impressionado com a rapidez do que vem acontecendo, terá outra oportunidade de começar atuando, neste domingo, no Maracanã, contra o Botafogo.
Aos 18 anos, o camisa 20 quer ajudar na recuperação do São Paulo, que passa por um dos piores momentos da história, principalmente em uma semana decisiva. Similar ao período da excursão por Europa e Ásia, o Tricolor terá quatro jogos em oito dias. E o jovem sabe como deve ser o ímpeto do elenco. Em evolução, o meia-atacante acredita que as broncas de Ceni serviram de aprendizado.
Evangelista vê superação na maratona, e sonha alto
Titular diante do Botafogo, meia-atacante tira lições da excursão internacional e revela o aprendizado com o ídolo e capitão são-paulino após ter errado contra o Kashima
Fonte Lancenet
31 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo