Regularizado, Welliton será apresentado nesta sexta-feira

Atacante assinou contrato com o Tricolor, por empréstimo, até o final da temporada 2013

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Desde a última sexta-feira (28), o atacante Welliton tem realizado as atividades normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta quinta-feira (29), no entanto, o novo camisa 37 teve a sua situação regularizada e está à disposição da comissão técnica. Emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, o atleta teve a sua documentação liberada pela CBF e seu nome já apareceu no BID.
"A expectativa é enorme, porque o São Paulo é um time grande e com muita torcida. Quero fazer o meu trabalho e ajudar o clube, que tem os seus objetivos bem definidos. Todos sabem da grandeza da equipe e estou muito feliz de poder atuar aqui", afirmou Welliton, que traz no currículo a fama de ser goleador e, assim, dará mais opções ao técnico Paulo Autuori.
Artilheiro do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols), Welliton começou a carreira no Goiás. Após se destacar no time goiano, o atacante foi para o Velho Continente, onde atuou entre 2007 e 2013. Agora, no Tricolor, o centroavante quer fortalecer ainda mais o sistema ofensivo da equipe são-paulina.
"Sempre gosto de jogar mais na frente. Na verdade, me sinto bem seguro atuando no meio e dos lados do campo. Não tem problema pra mim, porque atuei em todas essas funções", revelou o jogador, de 26 anos, que reencontrou velhos amigos no clube. Enquanto atuou no futebol russo, o camisa 37 conheceu o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez. No Goiás, Welliton fez amizade com o lateral-direito Douglas.
"Desde o meu primeiro dia, aqui, fui recebido muito bem. Já conhecia os meninos e isso ajuda bastante na adaptação. Também conhecia o Toloi e foi bom poder rever o pessoal", completou o atacante, que estava defendendo o Grêmio antes de assinar contrato com o Tricolor. O atleta será apresentado à imprensa nesta sexta-feira (30), durante a coletiva de imprensa, após as atividades no CT da Barra Funda.
WELLITON
Nome completo: Welliton Soares de Morais
Data de nascimento: 22/10/1986 (26 anos)
Local de nascimento: Conceição do Araguaia (PA)
Posição: Atacante (destro)
Altura: 1m77
Peso: 79 kg
Clubes: Goiás (2005-07), Spartak Moscou-RUS (07-13) e Grêmio (13)
Título: Campeão Goiano (2006)
Prêmios: Artilheiro do Campeonato Russo em 2009 (21 gols) e 2010 (20 gols)
Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net