Caros tricolores, tricampeões mundiais, escrevo este post com uma satisfação poucas vezes sentida diante do adeus de um jogador. Não que eu deseje mal a alguém que já vestiu o manto sagrado, mas primeiro desejo o bem do Soberano, não é mesmo?
E agradeço IMENSAMENTE a quem colocou aquele sal grosso na escada do Morumbi no último domingo! Não sei se foi o Milton Cruz, um torcedor, o próprio Juvenal… Só sei que a A-R-A-P-U-C-A deu certo e, mais importante até do que a vitória, o Juan foi embora! Viva! É título!
Parecia não ter fim o calvário pelo qual passava o clube na tentativa de se desfazer desse cara! Até que enfim a diretoria colocou na cabeça que o Rei Reinaldo e o Clemonstro Rodríguez dão conta do recado.
Hoje é dia de comemorar. Saiam às ruas, soltem o grito entalado na garganta e celebrem uma nova era. Mas não se esqueçam que ainda faltam alguns… O Juan (ou Ruim) já foi, aguardemos os próximos.
Santo sal grosso! Adeus, Juan!
Fonte Lancenet
29 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
50
11
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial